segunda-feira, 25 de abril de 2016

Precisamos lutar contra a ameaça de corte da banda larga!


Se você acredita que o ser humano precisa ter livre acesso ao conhecimento e que o modelo de franquias que as operadoras de internet banda larga querem instalar é uma forma de censura, essa também é a sua luta. 
Neste novo modelo, que funcionará a partir de 2017, os planos de banda larga passarão a ter um sistema franquia igual aos que já conhecemos no mundo dos dados móveis em smartphones: um limite para você navegar na internet. Depois disso, ela será cortada. 
Uma investigação do Ministério da Justiça sobre a proposta de alteração do sistema de cobrança reflete planos comerciais abusivos, com o propósito disfarçado de encarecer os custos de utilização da internet pelo usuário médio. O Brasil terá a internet mais cara do mundo.
Vários órgãos e movimentos estão preparando abaixo-assinados na internet.  Até o momento, a "Contra o Limite na Franquia de Dados na Banda Larga Fixa", que vai ser entregue para Vivo, Oi, NET, Claro, Anatel e Ministério Público Federal, já conta com quase 1,5 milhão de assinaturas.  Para assinar esta petição no AVAAZ, clique aqui.
Com informações de TechMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bem... quero saber sua opinião!!!

Related Posts with Thumbnails