quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Brasil, 4° país com mais acesso à internet

----internet 1Até o final deste ano, serão 107,7 milhões de internautas no Brasil, segundo cálculos da consultoria de tecnologia eMarketer. O número indica que o país deve ultrapassar o Japão e se tornar o quarto país com a maior população de usuários de internet do mundo.
Em 2015, a população mundial conectada será de 3 bilhões de pessoas (Imagem: Reprodução)Em 2015, o mundo deve atingir, pela primeira vez, a marca de 3 bilhões de pessoas conectadas à rede, o equivalente a 42,4% da população do planeta. Para a analista-sênior do eMarketer, Monica Peart, o forte crescimento foi impulsionado por dispositivos móveis mais baratos e mais conexões via banda-larga.
"Enquanto mercados altamente desenvolvidos estão quase saturados em termos de usuários de internet, há um espaço significativo de crescimento em países emergentes", afirma a executiva. A pesquisa foi feita a partir de indicadores econômicos, tecnológicos e demográficos com base em estimativas de 41 países.
De acordo com o resultado do levantamento, a China deve se manter como o país com o maior número de internautas do mundo: 643,6 milhões até o final deste ano, seguido pelos Estados Unidos, com 252,9 milhões, e pela Índia, com 215 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bem... quero saber sua opinião!!!

Related Posts with Thumbnails