quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Postagens precisam ter propósito e respeito

Antes de sair compartilhando qualquer coisa nas redes sociais, pense duas vezes se a mensagem tem relevância e se necessita, de fato, ser comentada. Muitas vezes você pode estar cometendo erros de que vai se arrepender mais tarde, pois tudo que você compartilha na rede é público e permanente.  Para postar de forma interessante e consciente no TwitterFacebook e LinkedIn, preste atenção às dicas: 
- Tenha um propósito: muitos compartilham  conteúdo como se não houvesse um amanhã, mas o mais aconselhável é possuir uma estratégia ao usar essas ferramentas e nunca distanciar-se dele.
- Não gaste todo o seu tempo postando: ao usar as redes sociais ao longo do dia,  muitos podem desviar-se dos horários e metas que precisa cumprir e terá a produtividade reduzida no trabalho.
- Não fale somente de você: as outras pessoas precisam estar engajadas com o seu conteúdo. É impossível fazer amizades e contatos falando só sobre si mesmo.
- Lembre-se do seu público:  antes de postar pense se seus amigos, seguidores e seu público, em geral, gostariam de ler aquilo. Não comente coisas que você não diria no mundo real.

Com informações de Universia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bem... quero saber sua opinião!!!

Related Posts with Thumbnails