quarta-feira, 16 de março de 2011

Sites de compras coletivas necessitam melhorar conteúdo

Já postei sobre esse tema, há algum tempo e muitos me julgaram pessimista e reclamona.  Pois bem, agora não sou mais eu quem relato o que "senti na minha própria pele", mas o sócio-fundador do Saveme, página que funciona como agregador de sites de compras coletivas, Heitor Chaves.  A constatação de Chaves é parecida com a minha e de muita gente que eu converso: muitas das empresas que divulgam promoções, e os próprios estabelecimentos que oferecem os descontos, estão falhando em uma questão primordial para o sucesso do negócio: conteúdo.

O especialista, segundo texto publicado pelo Comunique-se,  também declarou "ter medo da qualidade do serviço” que atualmente é oferecido pelas promoções dos sites de compras coletivas" - que conincidência: eu, ultimamente tenho o mesmo sentimento!!! 

Mas ele enfatizou que é necessário todas as partes envolvidas perceberem que não podem divulgar o que não se pode cumprir. claro, é propaganda enganosa, falta de ética e promove o marketing negativo!  Chaves avalia que as páginas e os próprios agregadores que disponibilizam este serviço precisam entender que o que é divulgado por eles na verdade se torna conteúdo.

“Não consigo ver agregador de compras coletivas sem ter conteúdo. O usuário sente falta de um lugar para reclamar de um mau-atendimento, de um cupom que foi recusado. Temos que ter este espaço".  Claro, o consumidor dos sites de compra coletivas fica desprotegido, "a ver navios".  Perde sempre e não há a quem recorrer.  É preciso rever esta falta de conteúdo (que prefereria dar outro nome, mas....)


Com informações do Comunique-se  

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bem... quero saber sua opinião!!!

Related Posts with Thumbnails