quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sites de promoções diárias estão com tudo!

A cada dia, uma nova promoção que varia entre 80 e 90% de desconto.  Elas são tentadoras e rápidas, ao mesmo tempo.  A maioria dura somente um dia, o que pressiona e amplia a 'necessidade de consumir' sem pensar.  A tendência está presente nos sites de compras coletivas que estão em atividade no país, há menos de um ano e já 'arrebanharam' um filão estrondoso.    Há quem já se acostumou tanto com as promoções diárias que a ansiedade domina até checar o e-mail para ver a novidade anunciada e, então, consumir...

Hoje, a oferta do dia do Peixe Urbano para Salvador é R$5 por Cone de Pizza Salgado Grande + Minicone Doce + Refri na Cone Pizza (61% OFF).  Tentador, é verdade!  Nessa 'onda', muitos se vêem diante dos descontos tão atraentes que são impulsionados a comprar e compram antes que acabe o prazo.  Daí o passo seguinte é retirar o ticket que é enviado por e-mail.  Mas se um número mínimo de pessoas não aderir a oferta, ela não valerá para nenhum dos cadastrados.

Ao que parece, está dando certo. Segundo Marcelo Macedo, presidente do ClickOn, um dos sites com esse molde, o Brasil tem potencial para estar entre os três países que mais vendem esse tipo de serviço, atrás apenas dos Estados Unidos e da China. "Atingimos a marca de 1 milhão de usuários antes do percursor, nos Estados Unidos. Eles levaram 10 meses para alcançar isso e nós levamos menos de cinco meses", afirma Macedo.


Com infomações da Veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bem... quero saber sua opinião!!!

Related Posts with Thumbnails