quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Empreendedorismo na comunicação

O que é preciso para abrir negócio próprio na área da comunicação e faze-lo dar certo? Capital de investimento?  Não. Sem dúvida, é preciso gostar do que se faz e fazer bem. 
 
Para se tornar um empreendedor na comunicação não é preciso um grande capital inicial, nem planejamento de negócios mirabolantes, é o que acreditam donos de empresas de comunicação bem sucedidas que participaram evento promovido pelo Comunique-se.

Entres os testemnhos, houve quem começou o negócio "sem nenhum capital, só com um computador".  Muitacoragem.  Mas todos afirmaram que, no começo, não tinham dinheiro, ou quase nada, para investir, mas que o sucesso se deve ao fato de fazer o que se gosta. O lucro não pode ser o objetivo, mas a consequência.   É preciso fazer muito bem, porque sempre há lugar no mercado para os melhores profissionais e seus empreendimentos.


Os empreendedores também não tinham planejamento de negócios quando deram o pontapé inicial, nenhuma ideia mirabolante, original ou brilhante. Pelo contrário, dedicação, criatividades e muita transpiração são imprescindíveis.


Com informações do Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bem... quero saber sua opinião!!!

Related Posts with Thumbnails