quarta-feira, 7 de abril de 2010

Redes sociais: empresas devem aprender usar


Em vez de bloquear, empresas devem se beneficiar das redes sociais e abrir oportunidades de negócio para as organizações


Alegando que os funcionários baixam a produtividade, no Brasil, mais de metade das empresas restringe o acesso às redes sociais, informa recente levantamento da consultoria em recursos humanos Manpower. De acordo com consultor da manpower, muitos diretores não entendem o que é, para o que serve e nem como esses ambientes podem ajudar a empresa e com isso, ficam só focadas nas ameaças que eles podem representar.
Tal posição pode ter efeitos negativos para as organizações. Quando as companhias restringem totalmente o acesso às rede sociais correm riscos que hoje desconhecem. “A ausência ou o ‘silêncio’ pode representar um péssimo sinal. Pois a empresa deixa de ouvir, de se comunicar, de interagir e de evoluir”.
:(

Fonte: IDG Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bem... quero saber sua opinião!!!

Related Posts with Thumbnails