sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O melhor presente

Quando se fala em Natal, automaticamente, vem à mente a imagem de presentes, presentes e mais presentes. Bom para os comerciantes, pois está é a época do ano em que o setor mais fatura: os shoppings estão lotados de pessoas comprando, comprando e comprando...

É uma verdadeira festa. O cenário é perfeito: casa arrumada, comida gostosa, roupa nova, alegria, música, família reunida... Tudo é perfeito, mas as vezes, ou na maioria das vezes, falta o aniversariante - Jesus, o Filho de Deus, aquele que nasceu no Natal.

Corremos tanto atrás dos presentes, mas nem lembramos do maior, mais perfeito e melhor presente que um ser humano pode receber - Jesus. Um presente destinado a todos - homem, mulher, criança, idoso, jovem, alto, baixo, magro, gordo, rico ou pobre. Um presente que não fica largo, nem apertado, o modelo que sempre agrada e a cor cai bem. Um presente que ninguém precisa trocar porque é sempre o número ideal.

É a maior dádiva - porque era o que Deus tinha nada de mais precioso - para todo ser humano, mas só terá efeito para aquele que crê. E este, sim, não irá perecer, mas receberá o plus que vem junto com o presente - a vida eterna.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bem... quero saber sua opinião!!!

Related Posts with Thumbnails