quinta-feira, 26 de junho de 2008

O poder dos blogs e das redes sociais

Blogs são muito mais eficazes. Em se tratando de campanhas lançadas por empresas, o impacto é 500 vezes maior quando são feitas em blogs e nas redes sociais do que nos sites das próprias empresas. É o que mostra um estudo inédito feito pela IBOPE//NetRatings sobre redes sociais.

“Este crescimento acentuado das redes sociais no Brasil e a influência que elas exercem sobre os usuários que são também consumidores, ainda não são amplamente conhecidos pelas corporações. Pelo que temos observado ao longo dos últimos meses, conhecer bem essas redes sociais e aprender como fazer parte delas não apenas previne eventuais crises ou problemas de imagem das empresas, como também as aproxima de seus públicos, funcionando como uma valiosa ferramenta estratégica”, afirma Alexandre Magalhães, gerente de análise do IBOPE//NetRatings e responsável pelo novo produto.

:| :| :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bem... quero saber sua opinião!!!

Related Posts with Thumbnails