terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Surfar na Net é um ótimo negócio!

A apropriação inteligente das novas mídias e seus recursos, pelo mundo empresarial já é uma tendência mundial que vem ampliando os negócios, mediante o estreitamento (ainda que a distância) do relacionamento com os clientes e a penetração em novas áreas da economia, valendo-se de ferramentas como blogs, sites de relacionamento como Orkut, MySpace, Twitter, Facebook e Second Life, plataformas wikis e similares da web 2.0.
Além de mostrar que a organização tem uma visão conectada à contemporaneidade, lançar-se empreendedoristicamente na Net é garantia de melhoria da imagem da organização e, praticamente, imperativo num país como o Brasil com 33 milhões de internautas que permanecem on-line mais de 21 horas mensais, segundo dados do Ibope Net Ratings.
As empresas que já aderiram às alternativas do ciberespaço estão aí para provar que vale a pena investir nos novos tempos. Na contra-mão da modernidade, estão aquelas que em vez de gastar para conhecer as potencialidades das novas mídias e aplicá-las à sua realidade para o aumento da produtividade, gastam com a proibição do acesso à infinidade de portas que apontam nessa direção. Surfar na Internet” é um movimento sem volta, como retrata o artigo da Revista Executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bem... quero saber sua opinião!!!

Related Posts with Thumbnails